
Anne Hathaway - A princesinha de The Princess Diaries e Ella Enchanted, se transformou rapidamente para o filme Havoc, um drama de adolescentes loucos que se envolvem com atividades de gangues de L.A. E em 2005 Anne participou do filme Brokeback Mountain, onde fez topless em uma cena de sexo.
Desde então Hathaway vem fazendo papeis interessantes como O Diabo Veste Prada, Rachel Getting Married, The Dark Knight Rises, e ela ganhou esse ano um Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu pequeno papel em Les Miserables.
Elisabeth Shue - Quando adolescente fez filmes como Karate Kid, De volta para o Futuro 2 eUma noite de aventuras, mas quando cresceu ela precisava ficar longe do estereótipo de garotinha fofinha de uma história romântica, que a levou a estrelar o filme Despedida em Las Vegas ao lado de Nicolas Cage. A personagem de Shue fica nua, faz sexo com Cage, e é brutalmente estuprada no filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz.
Dakota Fanning - A eterna criança para muitos, Dakota foi um grande negócio durante sua infância, começou a trabalhar aos 7 anos e participou de filmes como Uma Lição de Amor,Chamas da Vingança e Guerra dos Mundos. Em 2007 atuou o polêmico Hounddog, onde ela interpreta uma jovem que é abusada e estuprada. Ainda com a fama de garotinha fofinha que nunca crescerá, em 2010 ela estreou com The Runaways – Garotas do Rock, onde a personagem de Fanning, Cherie Currie, era cantora de rock e aparece quase nua em uma cena de sexo com Joan Jett (Kristen Stewart), isso aos 17 anos da atriz.
Agora em 2013, aos 18/19 anos, Dakota Fanning gravou um filme chamado Very Good Girls, onde duas amigas fazem um pacto de perder a virgindade durante seu primeiro verão fora do colégio, mas elas se apaixonam pelo mesmo cara, um artista de rua. A maior polemica do filme é que trará a primeira cena nua de Dakota Fanning.
Linda Blair - Começou quando criança e por isso passando ao mundo a carinha de anjo, aos 14 anos fez o filme Exorcista (Regan, a garota possuída) e no início dos anos 80, Blair namorou o astro dos anos 70 Rick James (sim, você conhece, clique aqui pra saber quem é). Em 1983 Linda Blair estrelou Correntes do Inferno (uma mulher na prisão, com cenas de estupro) e “Ruas Selvagens”, deixando sua imagem de anjo para trás.
Elizabeth Berkley - Elizabeth é o primeiro exemplo de atriz com a imagem de santa que mudou na primeira oportunidade. Vinda diretamente de Galera do Barulho (onde interpretou uma acadêmica feminista), ela assinou contrato para estrelar Showgirls, como uma stripper que faz de tudo para se tornar uma dançarina famosa de Las Vegas.
Jessica Biel - Estrelou na TV 7th Heaven, um seriado sobre uma família religiosa que luta para conciliar sua moralidade e cristianismo com os problemas cotidianos. Biel lutou com sua persona boa menina, e em 2000, em uma de libertar-se de seu contrato para que pudesse passar para papeis mais interessantes, ela posou seminua para a revista Gear aos 17 anos. Funcionou, mas acabou reaparecendo em alguns episódios depois (provavelmente para alavancar de volta a audiência). Em 2009 Jessica Biel fez o papel de uma stripper (com cenas de nudez) no filmePowder Blue.
Jennifer Aniston - Onde Biel e Berkley estavam lutando para erradicar sua imagem de jovem menina boazinha, Aniston estava tentando fugir de seu papel de boa moça, que ela dedicou uma década de sua vida adulta; Rachel Green no seriado Friends da NBC de longa duração. Aniston precisou convencer o mundo de que ela não era Rachel, cujo o nome não poderia ser mencionado sem Ross. E assim depois de terminado Friends, ela assinou um contrato para estrelar em The Good Girl / Por um sentido na vida, onde interpreta um papel uma mulher casada com um homem muito mais novo, com o relacionamento em baixas e acaba se envolvendo com um colega de trabalho. Hoje Aniston estrela seu mais novo filme da carreira (Familia do Bagulho / We’re the Millers), como uma stripper.
Lisa Bonet - Interpretou a rebelde Denise Huxtable em The Cosby Show antes de sair para seu próprio spin off, A Different World, que segue a vida de Denise na faculdade. Durante esse período, Bonet assinou contrato para estrelar Angel Heart, em que ela interpretou uma sacerdotisa vodu chamada Epiphany Proudfoot. No filme, Bonet engaja em uma cena sexual muito gráfica e encharcada de sangue, e o diretor do filme, Alan Parker, foi forçado a cortar a cena várias vezes antes que a MPAA pudesse dar a ele uma avaliação R (menores de 17 podem assistir apenas acompanhados). É, podemos definitivamente dizer que indo de House of Cosby (um desenho animado) para a cena sexual sangrenta com Mickey Rourke é uma força bem efetiva de sujar a sua imagem limpa.
Natalie Portman - não começou sua carreira como necessariamente uma garota boazinha – seu primeiro papel foi em The Professional, onde ela interpreta uma jovem adotada por um assassino, e os dois formam uma relação estranha e única no violento drama – em um cena memorável, ela se veste de Madonna e Marilyn Monroe mostrando o sutiã e fazendo movimentos de danças sexys. Mas após isso, Portman foi para baixo, escolhendo papéis insteressantes, mas principalmente 'sabor baunilha' em filmes como Where the heart Is, Garden State, e a sua parte como 'Queen Amadala' em 'Star Wars' I, II e III. Em 2004 ela estrelou no drama de Mike Nichols chamado Closer onde Portman se tornou mais provocativa e interessante em suas escolhas. No filme, Portman interpreta Jane, uma stripper envolvida em um quadrilátero amoroso com Jude Law, Julia Roberts e Clive Owen. Desde então, os papéis de Portman tem sido mais desafiadores e engajados, com a sua participação em V for Vendetta e, mais recentemente, Black Swan.
Alyssa Milano - Estrelou na série de TV Who's the Boss de 1984 à 1992. Como Sam, Milano era agitada, porém certinha adolescente, e o único problema que ela já se meteu foram a de típicos problemas cômicos familiares. Mas após o show ter terminado, Milano estava tendo problemas em achar papéis interessantes em filmes, o que a fez crer que ela deveria abandonar aquela imagem de boa menina e tentar alguma coisa um pouco mais desafiadora. Em 1993, Milano caiu em um papel como Amy Fisher em Causalties of Love: The Long Island Lolita Story, seguido por momentos sexys em Embrace of the Vampire, Poison Ivy II: Lily e Fear, entre outros. Ela até negociou sua própria cláusula de nudez em seu contrato para se assegurar que ela tinha total controle sobre suas cenas de nudez, e a sua atitude funcionou, pois mesmo aqueles filmes não sendo particularmente elegantes, ela ainda está achando trabalho em filmes e televisão até hoje.
Fonte: espadasebits.com
" Rick james sim vc conhece" kkkk quem não conhece
ResponderExcluir